quinta-feira, 1 de março de 2012

Estas joias fariam a diferença no tapete vermelho.

    Com muito tempo de antecedência, as atrizes de Hollywood preocupam-se com qual vestido usar para o tapete vermelho do Oscar, mas achar o vestido certo é apenas metade da batalha o acessório correto também é crucial.
    Caso escolha o colar, brinco ou bracelete errado, a estrela corre risco de parecer incompleta ou, pior ainda, fica mal falada pela "polícia da moda" que vigia uma das maiores passarelas do mundo.

   Nesta 84ª edição do Academy Awards, Gwyneth Paltrow apareceu linda em um vestido Tom Ford Outono/Inverno 2012, em um estilo clássico, acertou no bracelete e no anel, que indicamos mais uma opção abaixo para este look, porém no caso do brinco, indicamos uma linda joia com traços modernos em ouro branco e diamantes, que com certeza realçaria o conjunto, não concordam? Alias, o moderno clássico é uma grande tendência para 2012 e tem tudo a ver com a Reffo 507. Abaixo, o brinco de asas Reffo 507, é simplismente apaixonante e arrebatador:

 
Quem ficou 50% belíssima foi a atriz Rooney Mara, que acertou no vestido, um longo branco Givenchy, mais pecou nos acessórios. Aqui indicarímos sim joias não muito grandes, mas que dessem mais cor e brilho, completando com competência o look. Aqui um brinco e um anel com um mesmo design unindo ouro branco com ouro amarelo e diamantes.

Aqui ficaria bem um ponto de luz em ouro branco também.


Gostou de alguma peça? Visíte-nos.
Visconde de Nacar, 507 - 41 3222-2815
Reffo, marcante.

Para acessar o ste cliqueaqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário