quinta-feira, 29 de março de 2012

O outono nos apresenta o frio novamente. Quais as tendências para esta estação?

Geralmente logo após o Carnaval, o brasileiro e principalmente o Curitibano já começa a se preparar para deixar para trás o calor, e tudo aquilo que envolve a estação mais quente do ano (praia, roupas leves, ar condicionado, etc). Até o horário de verão influencia, este ano atipicamente o calor se estendeu um pouco mais que o normal.

Com a chegada do Outono, que carrega as tendências em conjunto com o inverno, chega também o friozinho, que motiva as pessoas a se vestirem mais e melhor. Como estamos pairando por um momento de saudosismo, estamos reavivando algumas tendências do passado, mesmo que as joias tendam a ser atemporais. Juntando este revival com as novas caras, 2012 tende a vir com peças com muito brilho (diamantes) e colorido (pedras), principalmente em tons de vermelho (rubi, dolamita por exemplo), verde (esmeralda, crisoprásio), azul (topázios e safiras).




Outra tendência é a moda maxi (joias com maiores dimensões intencionadas a minimizar o impacto do vestuário). Com isso espera-se o aumento dos acessórios, anéis, colares,  brincos, porém nem próximos aos tamanhos desfilados nas passarelas européias.





Alguns materiais como veludo e laços deverão despontar nestes meses que são considerados os mais chiques e estilosos do ano. Para looks durante o dia, as pérolas e as shambalas podem complementar bem o visual.



    O importante além de estar elegante e estilosa, é estar compondo o visual à sua personalidade.


Conheça todas as opções da Reffo 507.
Rua Visconde de Nacar, 507 - 41 3222-2815
Reffo, marcante.

Para acessar o site clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário