segunda-feira, 26 de março de 2012

Quer ir elegante ao festival de teatro?

    Amanhã (27/03/2012), dá-se início ao festival de teatro de Curitiba, alias amanhã é o Dia do Circo e do Teatro, nada melhor que este dia para se dar início a um evento tão acertivo que mobiliza mais de 1 milhão de pessoas em pról da cultura local.

    O festival de teatro foi idealizado por Leandro Knoplholz e Carlos Eduardo Bittencourt, na época com 18 e 22 anos, e organizado com a ajuda de Cássio Chamecki e Victor Aronis. A primeira edição, em 1922, contou com a participação de grandes nomes do teatro brasileiro, como José Celso Martinez Corrêa, Antunes Filho, Gerald Thomas, Cacá Rosset e Gabriel Vilela.



   A Mostra 2012 reúne 30 espetáculos e marca o início da trajetória de 8 desses, que fazem sua estréia nacional no evento. Os espetáculos selecionados representam o rico e diverso panorama atual das artes cênicas brasileiras e mostram o apagamento de fronteiras geográficas e de linguagens.

Para adquirir ingressos clique aqui.
Para ver a programalção clique aqui.

   O importante além de aproveitar o festival de teatro é aproveitá-lo para valozizar-se e investir no relacionamento, ja que teatro é bom de qualquer jeito, mas em boa companhia é melhor ainda.
   Abaixo uma linda peça Reffo 507 que não pode faltar no kit de acessórios para este festival.



A Reffo 507 lhe oferece qualidade em todos os produtos comercializados, credibilidade, segurança e a excelência no atendimento que já é tradicional nessa que é uma das primeiras joalherias de Curitiba. Tudo isto a um preço extremamente atrativo.

Faça esta experiência, visíte-nos.
Rua Visconde de Nacar, 507 - 41 3222-2815
Reffo, marcante.

Para acessar o site clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário