sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dia do homem. Um dia para se cuidar..

  Hoje em dia a igualdade entre os gêneros tem se estendido a todos os campos do conhecimento. Nesta semana a grande chamada é o Dia do Homem que é comemorado neste domingo (15/07).

   A data é internacionalmente celebrada dia 19 de novembro e foi estabelecida por Mikhail Gorbachev, ex-presidente Russo, com apoio da Organização das Nações Unidas (ONU) e de grupos de defesa dos direitos masculinos da América do Norte, Europa, África e Ásia. A proposta inicial era promover a igualdade entre os gêneros e incentivar a população masculina a cuidar da saúde de forma preventiva.

   A data nacional foi instituída há mais de 11 anos com o objetivo de dar visibilidade a programas de saúde preventiva destinada aos homens. Então, a dica é cuidar muito bem da saúde fazendo exames importântes para que o segundo semestre deste ano já comece em perfeito estado.


   Mas cuidar de si também envolve o lado emocional e visual, e nisso a Reffo 507 pode ajudar. Elevar a autoestima é investir em você, algo fundamental para a saúde, pois o que garante elevada a sua auto estima é o reflexo do valor que da à você. Estando bem com você mesmo, certamente terá uma vida mais harmoniosa que por fim resultará em uma vida mais longa e de qualidade.

            
   Venha até a Reffo 507 e invista  em qualidade de vida. Abaixo 3 opções dos muitos presentes para o dia do homem que a Reffo disponibiliza para você. Além de tudo é um presente relaxante:

Opção 1- Kit com duas taças de vinho em crital com um vinho Nieto Senetiner em uma linda embalagem:

Opção 2 - Kit com duas taças de champagne em cristal e um frisante Bacio Della Luna em uma linda embalagem.



Opção 3 - Kit com duas taças de cerveja em cristal, uma deliciosa cerveja Paulaner (Weisbier ou Pilsen) em uma linda embalagem:


Quer montar seu Kit? Quer ver mais opções para presentes? Gostou de alguma peça? Quer sua joia personalizada? Quer transformar sua joia antiga em uma nova? Gravar algo em sua joia? Dar um up grade em sua aliança? Reparar ou ajustar?

Basta ir até a Reffo 507 :


Rua Visconde de Nacar, 507 - 41 3222-2815
Facebook: http://www.facebook.com/reffo.joiasecristais
e-mail: contato@reffo507.com.br
Reffo, marcante.

Para acessar o site clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário