quarta-feira, 4 de julho de 2012

Últimos detalhes para o pedido.

   Ainda sobre alianças de casamento, nós vamos dar mais ulgumas dicas e detalhes que são importantes para se definir o modelo ideal.




   Tradicionalemente as alianças tendem a ser em ouro amarelo, porém esta em alta a confecção em ouro branco, e como opções para quem gosta de modelos mais diferentes o ouro rose também é opção. O ouro amarelo ainda é, sem dúvida, o mais utilizado. Há ainda casais que optam por misturar os 2 tipos mais comuns (amarelo e branco).
   T

A esquerda ouro amarelo, no centro ouro rose e a direita junção de ouro amarelo e ouro branco.



   Os valores das alianças podem variar muito, aqui na Reffo 507 você encontra modelos que vão a partir de R$399,00. O que pode interferir no valor é o design que pode ter curvas estilizadas, frisos, cravações e gravações que podem encarecer a peça e lógicamente a quantidade de material utilizado na confecção (ouro e pedras).


A esquerda um modelo tradicional mais simples e a direito um modelo mais trabalhado e moderno.


   Escolheu seu modelo? Agora é preciso cuidar para que sempre esteja lindo e brilhante em seu anelar. Evite o contato da peça com materiais químicos como o mercúrio. No caso do ouro branco, é importante que se faça, periodicamente, o banho de ródio para que se devolva o brilho da peça. Nas alianças em geral, após um bom tempo de uso, pode-se refazer o acabamento, seja polindo-as ou então reforçando o fosqueamento. Nas peças com diamante deve se tomar cuidado na hora de lavar as mãos, pois o acúmulo de resíduos como o próprio sabonete (ou cremes) embaixo das pedras pode deixá-las opacas. Quando preciso, é utilizado até equipamento de ultra-som que retira todo acúmulo de sujeira, deixando a peça como nova.

    Agora está pronto para escolher sua aliança, veha conhecer todas as opções que a Reffo 507 disponibiliza para você.

Rua Visconde de Nacar, 507 - 41 3222-2815
Facebook: http://www.facebook.com/reffo.joiasecristais
e-mail: contato@reffo507.com.br
Reffo, marcante.

Para acessar o site clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário