segunda-feira, 2 de julho de 2012

Tendências de alianças, saiba como escolhê-las.

    Dando sequência a nossa série de posts sobre alianças, hoje falaremos sobre as têndencias de mercado para o segmento e o o que levar em conta na hora de escolher o par de alianças perfeitas para o dia do pedido.

    Existe um certo cuidado quando o assunto é tendência e moda para alianças, pois os modelos tendem a ser o mais atemporal possível, visto que é para ficar por décadas nos anelares dos casais. Mas como vimos nos dois últimos posts, a mídia com seus protagonista a mercê da publicidade fazem com que algumas inovação ou recriagens tornem-se momentâneamente simbolos de destaque.

O anel de safira azul rodeada de brilhantes que agora está no dedo de Kate Middleton, povoa o imaginário de muitas mulheres mundo afora desde fevereiro de 1981, quando Príncipe Charles pediu a mão de Diana em casamento.
 
    Alvo desta mudança, os anéis finos e lisos, que passeavam em sete de cada dez casais de antigamente, caiu em desuso. Hoje as alianças são mais largas e vistosas, sendo que o modelo da noiva na maioria dos casos são trabalhadas com pedras (diamantes), mesmo que discretamente. Os modelos anatômicos também ganharam força (arredondados na parte interna), este mais pelo conforto do que pelo design.  Com a evolução do segmento e do consumidor, que é muito mais exigente e com razão, a personalização das peças ganhou e ganha muito mais força, a Reffo 507 como pioneira do ramo no Paraná tem o prazer de disponibilizar aos clientes o serviço de ourivesaria onde o cliente pode (se optar) criar sua própria aliança, com estilo e  personalidade.

 
    As opções são variadas: com ouro amarelo ou branco, fosco ou polido, com ou sem pedras, retos ou anatômicos, com dizeres ou lisos, com desenhos ou frisos, com recortes ou vasados, duplo ou até triplo.

   Este trabalho da Reffo 507 de ourivesaria também é para quem gosta de sempre estar renovando as alianças, seja para o aniversário de casamento ou da esposa, é um presente que fortalece o vínculo e que toda mulher gosta.

  Um momento marcante e único como este não precisa custar caro.



    Na Reffo 507, no ato da compra você recebe um certificado de garantia e qualidade, dando-lhe a segurança de que esta adquirindo um produto de altíssima qualidade, com metais da melhor qualidade e pedras selecionadas, dignos de quem é referência no segmento a mais de 67 anos.

   Faça um orçamento, visíte-nos ou faça um contato através de nossos meios de comunicação.
Rua Visconde de Nacar, 507 - 41 3222-2815
Facebook: http://www.facebook.com/reffo.joiasecristais
e-mail: contato@reffo507.com.br
Reffo, marcante.

Para acessar o site clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário