segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Ajude o seu pai não perder a hora.

   A arte relojoeira alemã está em alta, e em vários povoados a região alemã, encontram-se o fino artesanato e a alta tecnologia.

   A Alemanha é conhecida como a casa de fabricação moderna, e ai se inclui a fabricação de relógios, onde estão as melhores máquinas por traz dos ponteiros. Os produtos Hermle, que você encontra na Reffo 507 a um preço excepcional, seguem as mais altas tradições dessa indústria



   Em 1922, nosso fundador Sr. Franz Hermle fundou o Franz Clock Company Hermle localizado na Gosheim em Baden Wuerttemberg, uma pequena cidade na região sul da Alemanha. Dez anos depois, a empresa tornou-se conhecida como uma das fabricantes mais eficientes de relojoaria na indústria do relógio. Mesmo que a primeira metade do século 20 trouxe consigo muitas dificuldades a superar, incluindo o desmantelamento da fábrica após a Segunda Guerra Mundial, Franz Hermle e a dedicação de seus filhos lhes permitiu prosperar.
    Franz Hermle faleceu em 1953 e deixou uma operação moderna e próspera para seus filhos, Gebhard, Alfred, e Hans Heinrich Hermle. Com tremenda força de vontade e energia, eles continuaram a construir a empresa em líder mundial na fabricação de movimentos mecânicos e relógios.
    Em 1977, Hermle decidiu estabelecer outra fábrica, Hermle Clock Company para atender o mercado norte-americano de Amherst, Virginia, EUA. A sede Hermle no sul da Alemanha está agora em sua terceira geração. Hermle emprega mais de 200 pessoas em 3 locais na Alemanha e EUA. Em outubro de 2010, Hermle Gosheim foi rebatizada como Hermle Uhrenmanufacktur GmbH e a partir de Janeiro de 2011, Hermle Floresta Negra Clocks, rebatizou-se como Hermle América do Norte.




   Recentemente a industria de filmes trouxe A Invenção de Hugo Cabret, que fala do relacionamento do ser humano com as criações que participaram da evolução do homem, como as valorizamos, fala também da arte como fábrica de sonhos, de agregação familiar, de registro das memórias e edificador da cultura de cada um de nós. Através da cultura, podemos nos apaixonar por uma arte, admirar um artista e até impedi-lo de ser relegado ao esquecimento da voracidade do tempo em aceleração.




   A Reffo 507 coloca todos os relógios de parede alemães Hermle em promoção para este dia dos pais. Aproveite e presenteie seu pai com um lindo e único relógio de parede alemão. Confira:



Confira em nossa loja na Rua Visconde de Nacar, 507 - 41 3222-2815.
Ou entre em contato:
Facebook: http://www.facebook.com/reffo.joiasecristais
e-mail: contato@reffo507.com.br 


Para acessar o site clique aqui.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário