sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Pulseira da Vida.

 Quem não gosta de recordar os bons momentos vividos, não é? Tem momentos que queremos mesmo nos recordar para sempre, então colhemos fragmentos do momento para guardarmos na memória, mas como o ser humano não é perfeito, a nossa memória também não, e às vezes acabamos esquecendo algo que gostaríamos de lembrar para sempre. Ter algo guardado para facilitar e aguçar os sentidos é sempre muito bom, afinal recordar também é viver.

  A foto é e sempre será uma forma maravilhosa de revivermos um momento. Antigamente era bem mais complicado guardar essas recordações, porque tirar uma fotografia era algo extremamente raro, pois era muito caro. Com tempo as máquinas fotográficas foram evoluindo até chegarem as máquinas digitais. Uma música, uma peça de roupa ou um perfume também podem favorecer na lembrança de algo ou alguém.

   Uma maneira muito linda e interessante de guardar momentos únicos que já passou de tendência para usual é a pulseira da vida. Que é uma pulseira onde coloca-se pingentes que condizem com algum momento especial e que gostaria de recordar e levar ou que simbolize algo. Este acessório combina com vários estilos e looks já que é carregado de personalidade.

 O grande diferencial fica por conta da customização com suas lembranças e pingentes:

   Mais que guardar, leve suas lembranças de uma maneira diferente e interessante que ainda vai ajudar a deixá-la linda. Na Reffo 507 você encontra a pulseira que pode ser da sua vida:


Confira em nossa loja na Rua Visconde de Nacar, 507 - 41 3222-2815.
Ou entre em contato:
Facebook: http://www.facebook.com/reffo.joiasecristais
e-mail: contato@reffo507.com.br 


Para acessar o site clique aqui.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário