sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Cuide bem das suas joias.

   A manutenção da joia é fundamental para manter a beleza natural de suas peças. É altamente importante saber tratar sua joia se ouro, prata, platina ou decorada com pedras preciosas. A Reffo 507 irá dar dicas de algumas regrinhas básicas para cuidar com o desgaste, com a limpeza e a armazenagem da joia.



   Primeiramente, você deve evitar o desgaste da joia, isso requer um cuidado quanto á o contacto com a água, banhos e natação podem ser perigosos para qu acelere o desgaste da peça. Em segundo, sempre que tirá-la para dormir ou para banho, deve ser sempre a última coisa a se por, a fim evitar o contato com loções, perfume, cremes e outros produtos de beleza. Em terceiro lugar, é extremamente importante remover sua joia ao limpar a casa com os produtos químicos diferentes. Finalmente, você deve tentar e evitar expor a joia ao calor ou ao frio extremo.



Um outro aspecto importante da manutenção da jóia é saber limpá-las corretamente. O ocorreto é lavá-las na água morna e no sabão suave e usar um pano macio para esfregá-los delicadamente. Também, é necessário tirar toda a água antes de armazenar a joia em ouro ou em prata, pois pode começar a aparecer manchas oxidadas.

A respeito do armazenamento da joia, um dos fatos sobre o ouro é sua tendência riscar com objetos afiados, incluindo se o caso até de outra joia armazenada no mesmo recipiente. Conseqüentemente, é aconselhável impedir o contato entre as joia para evitar estes riscos, principalmente se as joias fores pontiagudas ou forem em formato irregular.

   A Reffo 507 fornece uma caixa individual para os artigos comprados, em que você pode continuar a armazenar a sua joia com segurança. A Reffo 507 também tem porta-joias maravilhosos e oferece os serviços de reparos, manutenção, limpeza e polimento das joias.



Esta é uma das opções de porta-joias da Reffo 507. Enter em contato conosco e solicite um orçamento.

A Reffo 507 conta com uma infinidade de opções para presente:

Joias:  aneis , correntes, pulseiras, pingentes.

Cristais: taças, copos, jarras, vasos, pratos, bomboniere, decanter de vinho, decanter de whisky, sinetas, manteigueiras, fruteiras, cinzeiros, pratinhos de sobremesa, jogos de mesa completos, porta incenso, enfeites e outros.

- Presentes e produtos finos: relógios de parede, estatuetas, peças em porcelana, suplás, porta-retratos, bebidas (vinhos, whisky, espumantes, cavas e etc) para combinações em kits com taças e outros produtos Reffo 507.

- ourivesaria: reparos, ajustes, manutenção e principalmente personalização de peças.

Tudo isso aliado ao amor que tem com o seu pai ou o pai de seus filhos

Ficou completo não ficou? Esperamos sua visita.
Rua Visconde de Nacar, 507 - 41 3222-2815 é sucesso na certa.
Facebook: http://www.facebook.com/reffo.joiasecristais
e-mail: contato@reffo507.com.br 


Para acessar o site clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário