terça-feira, 14 de agosto de 2012

Os signos e os presentes.

   Quando chega uma data especial onde queremos presentear alguém, fica aquela dúvida sobre o que dar.  Aqui vão algumas sugestões, baseadas no signo solar:

(Fotos Ilustrativas)
 
 Áries:
 Dê presentes que permitam ação: bicicleta, material esportivo, tênis, um mês de academia, etc. Dê presentes que possam ser usados imediatamente, pois, normalmente, o ariano não gostam muito de presentes parem serem usados em determinadas épocas, ou seja, quer ganhar e usar. Gostam de estar elegantes.



 Touro:
 Presentes duradouros e de boa qualidade são muito apreciados pelo taurino, aqui uma joia cai muito bem. Os homens gostam de gravatas de marca, bebidas e de objetos de arte como quadros, esculturas e vasos.  As mulheres também gostarão de jóias e porta jóias. Aqui na Reffo 507 ainda caprichamos na embalagem, que, para o taurino, é um detalhe importante.





Gêmeos:
Segundo a atrologia o geminiano gosta de livros, CD’s, canetas, notebooks, diskman, rádio portátil, assinaturas de revistas, entradas para um show ou uma peça de teatro. Para presentear um geminiano não é muito difícil, dê a ele algo que traga informação e novidade.





 Câncer:
Presenteie o canceriano com presentes finos. A Reffo 507 contribui com os objetos em cristal, porta-retratos e caixinhas para guardar lembranças. Mulheres adoram ganhar artigos para decorar a casa, aqui na Reffo 507 temos vasos, quadros, estatuetas, relógios de parede entre outros artigos de decoração. Cânceriano também é um grande colecionador, e presenteá-lo com algo componha sua coleção vai agradá-lo.




Leão:
Mulheres: cosméticos, jóias, enfeites, tudo o que seja bonito e exuberante. A Reffo 507 disponibiliza toda sua linha de joias, pois o leonino aprecia produtos em ouro amarelo. Para os homens: perfumes, canetas, isqueiros de marca. Mas, se quiser (e puder) deixá-los bem felizes, um carro vistoso será inesquecível. Leoninos preferem presentes chamativos que tragam prazer, por isto nada de dar algo apenas útil.



 Virgem:
O virginiano aprecia pbjetos úteis, como agendas, telefones celulares. Homens: caixa de ferramentas, furadeira ou outros aparelhos que facilitem a vida. Livros técnicos ou que ensinem a fazer algo, vídeos explicativos. Para as mulheres, eletrodomésticos que ajudem no trabalho de casa ou reformas em geral. Virginianos são cuidadosos com a higiene e adoram tudo o que facilite a organização como fichários ou estantes com divisórias para guardar.




Libra:
Presentes voltados a aparência e a beleza: acessórios (joias), roupas, cosméticos, perfumes. Para os homens, belas camisas (se ficar em dúvida a respeito da estampa, escolha algo mais clássico e discreto). Também pode dar livros e objetos de arte. Tudo relacionado a beleza encantará os librianos. Mas atenção para tentar se alinhar em relação ao gosto deles.


  Escorpião:
 As mulheres podem gostar de lingeries ou camisolas finas e sexys. Artigos relacionados com a sexualidade, como óleos ou algemas, discretamente em caixas para serem abertas somente quando chegarem em casa (até porque eles adoram um suspense). Livros de mistério, suspense ou ocultismo. Biografias não autorizadas ou livros contando o que está oculto. Ambos os sexos também adorariam ganhar como presente uma ida ao motel, com muita imaginação. Se quiser dar uma roupa, normalmente com a cor preta você não irá errar.




Sagitário:
Dê ‘presentes grandes’ ou em grande quantidade: ex: a maior cesta de natal que encontrar, ou uma cama enorme e confortável feita pelo melhor fabricante.  Sagitarianos também podem ter atração por velocidade e de artigos ligados a esportes ou camping.






Capricórnio:
Capricornianos costumam ser exigentes com presentes, por isto escolha muito bem. Presentes relacionados com organização e trabalho: agenda, relógio de pulso, secretária eletrônica, um belo relógio de parede, objetos de escritório. Também pode dar roupas clássicas e elegantes. Para acondicionar os presentes, prefira embalagens de boa qualidade, compradas em loja. O capricorniano também poderá preferir ganhar o presente em dinheiro.




Aquário:
Dê ao aquariano tudo o que estimule a sua mente: livros de ficção científica, computador, aparelhos eletrônicos e elétricos em geral. Livros sobre temas polêmicos e avançados. Entradas para importantes feiras de informática. Presentes incomuns também fazem a cabeça do aquariano. Os nativos deste signo também não costumam achar uma má idéia ganhar boas camisetas, jeans ou tênis.




Peixes:
Dê ao pisciano tudo o que mexa com o sonho e a fantasia: CD’s, livros de poesia ou de temas místicos, fitas de vídeo ou DVD’s, pinturas abstratas ou delicadas. Objetos marítimos, miniatura de barco a vela, conchas. Pôsteres de filmes que mexam com a imaginação. Não esqueça de acompanhar seu presente com um cartão, já que a reafirmação da ligação emocional é sempre significativa para o pisciano.




A Reffo 507 conta com uma infinidade de opções para presente:

Joias:  aneis , correntes, pulseiras, pingentes.

Cristais: taças, copos, jarras, vasos, pratos, bomboniere, decanter de vinho, decanter de whisky, sinetas, manteigueiras, fruteiras, cinzeiros, pratinhos de sobremesa, jogos de mesa completos, porta incenso, enfeites e outros.

- Presentes e produtos finos: relógios de parede, estatuetas, peças em porcelana, suplás, porta-retratos, bebidas (vinhos, whisky, espumantes, cavas e etc) para combinações em kits com taças e outros produtos Reffo 507.

- ourivesaria: reparos, ajustes, manutenção e principalmente personalização de peças.

Tudo isso aliado ao amor que tem com o seu pai ou o pai de seus filhos

Ficou completo não ficou? Esperamos sua visita.
Rua Visconde de Nacar, 507 - 41 3222-2815 é sucesso na certa.
Facebook: http://www.facebook.com/reffo.joiasecristais
e-mail: contato@reffo507.com.br 


Para acessar o site clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário